Sexta-feira , Março 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver com domínio absoluto no primeiro dia do Racing Weekend do Algarve
Team Novadriver com domínio absoluto no primeiro dia do Racing Weekend do Algarve

Team Novadriver com domínio absoluto no primeiro dia do Racing Weekend do Algarve

 

O primeiro dia de provas do Racing Weekend do Algarve, quinta e última prova do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017/TCR Portugal, realizado no formato Super Sprint (quatro corridas no fim de semana) começou da melhor maneira para o Team Novadriver. Francisco Abreu ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision, Glassdrive e Autódromo Internacional do Algarve, rubricou duas “pole position”, duas voltas mais rápidas e duas vitórias. Um dia perfeito para o jovem piloto madeirense e para o Team Novadriver.

Exibição sem mácula do piloto do Team Novadriver na primeira corrida do Racing Weekend de Portimão. Francisco Abreu saiu da “pole position”, ficando na frente da corrida quando o “safety car” entrou em pista devido a um incidente na largada. O pelotão foi libertado após quatro voltas e Francisco Abreu esteve irrepreensível. Na segunda passagem pela meta em bandeira verde, rubricou a volta mais rápida e, até final, limitou-se a aumentar a vantagem face aos seus adversários, conquistando a segunda vitória da temporada nesta primeira corrida de Portimão.

A segunda corrida não contou com a presença do “safety car” e Francisco Abreu saiu da “pole position” (devido á vitória na corrida 1) dominando da luz à bandeira, voltando o piloto do Team Novadriver a rubricar a volta mais rápida. Contas feitas, duas “pole position”, duas voltas mais rápidas e duas vitórias, sublinharam um dia muito positivo para Francisco Abreu e para o Team Novadriver.

Amanhã, o Team Novadriver regressa à pista algarvia bem cedo, com a Corrida 3 (com Francisco Abreu na “pole position”) a realizar-se ás 08.10 e, depois, o final da temporada 2017 com a Corrida 4 aprazada para as 11.25 horas.

Se desejar pode seguir o Team Novadriver nas redes sociais – Facebook, Twiter e Instagram – ou no sítio de internet oficial em www.novadriver.net.

César Campaniço – “Conseguimos, hoje, os resultados que sempre acreditámos ser possível alcançar. Dominámos as duas corridas e ficou provado que o VW Golf GTI TCR é um excelente carro, o Francisco um dos melhores pilotos nacionais e o Team Novadriver continua a ser uma referência em Portugal. É verdade que o incidente na primeira corrida entre dois dos nossos adversários ajudou, mas ficaram ainda muitos carros em pista naquela e na segunda corrida, pelo que não pode essa situação servir para diminuir o excelente trabalho que realizamos entre o Racing Weekend de Braga e esta prova do Algarve e a extraordinário exibição feita pelo Francisco Abreu. Foi pena que Braga não nos tenha corrido de feição, mas os objetivos traçados para esta última jornada do campeonato estão bem encaminhados para serem alcançados.”

 

 

Scroll To Top