Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver conquista terceiro lugar na corrida final do Racing Weekend Estoril
Team Novadriver conquista terceiro lugar na corrida final do Racing Weekend Estoril

Team Novadriver conquista terceiro lugar na corrida final do Racing Weekend Estoril

 

 

A segunda corrida do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017 (CNVT)/TCR Portugal e TCR Ibérico, disputada hoje no Autódromo do Estoril, viu Francisco Abreu, ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve, terminar no terceiro lugar.

 

Saindo da segunda posição da grelha de partida, o piloto do Team Novadriver voltou a conhecer dificuldades no arranque, caindo para a sexta posição. Uma vez mais, Francisco Abreu encetou, imediatamente, a recuperação e no final da primeira mão cheia de voltas estava já no terceiro lugar. Posição que acabaria por ser final, pois não houve oportunidade para lutar pelos dois primeiros lugares, já distantes quando a corrida caminhava para o seu epílogo.

 

Contas feitas ao campeonato, o Team Novadriver está, no final do primeiro Racing Weekend do CNVT/TCR Ibérico, no segundo lugar com 39 pontos, fruto de um segundo e um terceiro lugar e de dois pontos extra para a “pole-position” e a volta mais rápida na primeira corrida.

 

A próxima prova do TCR Portugal e TCR Ibérico será nos dias 10 e 11 de junho no circuito espanhol de Jarama e Francisco Abreu estará presente ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve.

 

César CampaniçoO terceiro lugar desta segunda corrida não nos deixa satisfeitos, pois o VW Golf GTI TCR do Team Novadriver mostrou grande competitividade, espelhada nas duas recuperações que o Francisco Abreu teve de efetuar após as dificuldades nos arranques em ambas as corridas e na volta mais rápida na primeira manga. Ainda assim, temos de olhar para o lado positivo das coisas e, contas feitas, saímos do Estoril no segundo lugar do campeonato. Vamos continuar a trabalhar para em Jarama estarmos ainda em melhor plano e conseguir os nossos objetivos que passam, sempre, por lutar pela vitória.

 

Scroll To Top