Sábado , Abril 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver regressa a Vila Real com renovado desejo de vitória
Team Novadriver regressa a Vila Real com renovado desejo de vitória

Team Novadriver regressa a Vila Real com renovado desejo de vitória

O Racing Weekend de Vila Real, terceira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017/TCR Portugal e Campeonato TCR Ibérico, realiza-se nos próximos dias 8 e 9 de julho na pista citadina da cidade transmontana de Vila Real. O Team Novadriver vai marcar presença com Francisco Abreu ao volante do VW Golf GTI TCR 2017 com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision, Glassdrive e Autódromo Internacional do Algarve.

No final de um fim de semana complicado no Autódromo Internacional do Algarve, que se saldou por um segundo lugar e por um VW Golf GTI TCR bastante danificado devido a um incidente na segunda corrida, o Team Novadriver encetou, de imediato, a recuperação das mazelas do Golf GTI TCR. O carro ficou pronto bem cedo e com o programa de testes cumprido, está na melhor forma para enfrentar o duro e complicado circuito citadino de Vila Real.
Francisco Abreu, campeão nacional de velocidade em 2015, vice-campeão em 2016, sempre com o Team Novadriver, apesar das agruras sofridas no Algarve, está no segundo lugar do campeonato e aposta forte nesta terceira
jornada do CNVT para trepar na tabela classificativa e conquistar a liderança.

Uma tarefa que se afigura complicada, embora o piloto madeirense saiba que não há impossíveis na competição automóvel. Apesar do sucedido na última jornada do CNVT, Francisco Abreu está perfeitamente focado, tal como os elementos do Team Novadriver, na próxima prova, acreditando o jovem talento madeirense que será possível
ganhar e recuperar terreno face aos adversários.

César Campaniço – “Infelizmente fomos vitimas de um acidente de corrida no Algarve que deixou o nosso Volkswagen Golf GTI TCR algo danificado. Porém, como é timbre desta equipa, não baixámos os braços e partimos para a recuperação do carro, feita em tempo recorde, permitindo, ainda, que fosse feita uma revisão profunda a todos os setores de forma a proporcionar ao nosso piloto todas as condições para pelo menos lutar pela vitória. Temos conhecido alguns problemas e o azar também não nos tem deixado a porta, mas acredito que em Vila Real teremos possibilidade de recuperar terreno face ao líder do campeonato rumo ao objetivo final, a vitória no CNVT. Sei bem que  é um circuito complicado e duro para pilotos e máquinas, mas também acredito que temos o melhor carro e o melhor piloto, pelo que a confiança e motivação estão em alta.”

 

Scroll To Top