Segunda-feira , Julho 15 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / TEAM TANQUELUZ MOSTROU ANDAMENTO PARA A NOVA ÉPOCA
TEAM TANQUELUZ MOSTROU ANDAMENTO PARA A NOVA ÉPOCA

TEAM TANQUELUZ MOSTROU ANDAMENTO PARA A NOVA ÉPOCA

Lino Carapeta capotou quando era 5º classificado Lino Carapeta e Rui António mostram-se desapontados após o abandono na Baja TT Rota do Douro. O popular Bowler amarelo até mostrou resultados durante a primeira metade da prova, conseguindo manter sempre a 5ª posição conquistada no Prólogo, perante equipas teoricamente mais competitivas. Numa altura em que o Team Tanqueluz se preparava para solidificar a excelente posição que ocupava, o Bowler Proto acabaria por capotar logo nos primeiros metros do segundo setor seletivo.

Partimos tranquilos para a abordagem ao último setor. No entanto, logo aos 800 metros da especial, numa lomba seguida de uma curva para a esquerda, acabámos por capotar. Foi num local onde muitos outros concorrentes saíram, e nós não tínhamos tirado notas corretas para esta situação. Foi pena, pois estava tudo a correr conforme o planeado. Desta vez não houve problemas mecânicos, o erro foi mesmo nosso… No entanto, a posição que ocupava mostrou bem a evolução que o carro teve desde o ano passado. Por isso mesmo, ficámos desolados por não ter conseguido terminar. Apesar de tudo, estamos confiantes para a próxima prova em Reguengos”, afirmou Lino Carapeta.

Apesar da infeliz ocorrência, o Team Tanqueluz conseguiu tirar excelentes conclusões em relação à preparação do Bowler Proto, com Lino Carapeta e Rui António a mostrarem-se animados em relação a resultados futuros  no Campeonato Nacional de Todo o Terreno.

 

Scroll To Top