Segunda-feira , Fevereiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team Transfradelos com balanço positivo no Rali de Famalicão
Team Transfradelos com balanço positivo no Rali de Famalicão

Team Transfradelos com balanço positivo no Rali de Famalicão

 

Tiago Reis, Edgar Reis, Daniel Silva e Céu Rego foram os quatro pilotos de serviço do Team Transfradelos na edição de 2016 do Rali de Famalicão.

 

O ex-campeão nacional absoluto de Montanha e melhor rookie do Campeonato Nacional de TT foi o melhor representante da equipa, com Tiago Reis e o navegador Filipe Martins a levarem o Volkswagen Golf III Kit-Car ao 6º lugar da geral, sendo os melhores entre as viaturas Diesel. Céu Rego e Cátia Reis formaram uma dupla totalmente feminina e desempenharam as funções de Carro 0 durante a prova, experimentando as emoções da competição e sentindo o apoio do muito público em Famalicão.

Os outros dois pilotos do Team Transfradelos tiveram mais azar, pois Edgar Reis (navegado por Márcio Moreira) foi obrigado a desistir com problemas de caixa no Porsche 997 GT3 Cup, já depois de ter ganho o primeiro troço do rali. Também Daniel Silva e Pedro Monteiro não conseguiram chegar ao final devido a um problema elétrico no Renault Clio RS2000.

“Mais do que os resultados, o importante para nós é participarmos no rali da nossa terra e sentirmos a paixão que há em Famalicão pelos ralis. Tivemos uma lista com 100 inscritos e milhares de adeptos nos troços, mesmo nas duas passagens pela Super Especial que já foram disputadas durante a noite. Não somos uma equipa de ralis mas é sempre especial participar neste evento até porque fazemos parte da organização”, referiu Tiago Reis.

 

Scroll To Top