Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Team Transfradelos com tudo pronto para a Baja TT de Loulé
Team Transfradelos com tudo pronto para a Baja TT de Loulé

Team Transfradelos com tudo pronto para a Baja TT de Loulé

Após um excelente arranque de temporada, com um 4º lugar à geral na Baja TT do Pinhal, é agora tempo de rumar ao sul do país para a segunda prova do campeonato, a Baja TT de Loulé.
Do norte para o sul do país, a equipa leva novamente as melhores aspirações para realizar uma boa prova e lutar pelos lugares cimeiros. O Mitsubishi Lancer Evolution foi revisto, alguns pequenos testes foram realizados e desta forma o conhecimento da máquina é cada vez maior.

Conta Tiago Reis, “Estamos prontos e entusiasmados para mais uma prova. É sempre bom regressar a Loulé e estamos convencidos que os problemas da primeira corrida estão agora ultrapassados, para que possamos fazer uma corrida limpa e com o ritmo desejado do principio ao fim. O tipo de terreno é também totalmente diferente do que encontramos na primeira prova e penso que não devemos encontrar tanta chuva como aconteceu no Pinhal, mas estamos prontos para tudo.”

Conta Valter Cardoso, “Levamos o trabalho de casa bem feito e contamos também que os problemas que sentimos no Mitsubishi Evolution Lancer na primeira prova, estejam agora solucionados, e nos permitam andar com um bom ritmo do início ao fim. Iniciamos bem o campeonato e assim queremos continuar. A concorrência é vasta e as máquinas e pilotos presentes neste campeonato são sem dúvida muito fortes, e de um modo geral todos os pilotos gostam da Baja TT de Loulé quer pela qualidade dos pisos, quer pela rapidez dos percursos, mas não podemos esquecer que é uma prova extensa e vamos lá para dar o nosso melhor.”
A Baja TT de Loulé é a segunda prova do Campeonato Portugal Todo-o-Terreno e vai para a estrada já nos próximos dias 7 e 8 de Abril contando com um total de 540,70km, sendo que 310,49km são realizados contra o cronometro, divididos entre o prólogo e 3 Sectores Selectivos.
Horários da prova
Sábado dia 07 de Abril
Prologo – 5.20km – 11h30
SS 01 – 83.40km – 16h00
Domingo dia 08 de Abril
SS02 – 81.60km – 08h10
SS03 – 142.15km – 12h13
Podium – 15h16

 

Scroll To Top