Sexta-feira , Novembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Team Transfradelos consegue melhor resultado de sempre nas 24 Horas TT de Fronteira
Team Transfradelos consegue melhor resultado de sempre nas 24 Horas TT de Fronteira

Team Transfradelos consegue melhor resultado de sempre nas 24 Horas TT de Fronteira

 

 

Tiago Reis, Avelino Reis, Edgar Reis, Rui Fernandes e Sérgio Faria completaram a clássica de Resistência no 9º lugar da geral e no pódio (3º lugar) da categoria Promoção C. A equipa do Toyota RAV voltou a comprovar a dureza da prova alentejana.

 

Tal como no ano passado, a família Reis juntou-se aos amigos Rui Fernandes e Sérgio Faria para competir nas 24 Horas TT de Fronteira, uma prova de Resistência que normalmente encerra a temporada do todo-o-terreno nacional. A equipa do Toyota RAV4 rodou quase sempre num bom ritmo ao longo da prova, tendo apenas de parar por volta das 18h00 de sábado, devido a um problema elétrico que reteve a equipa nas boxes durante cerca de 1h30m. A partir daí, o Team Transfradelos voltou a impor um andamento regular e terminou no pódio da categoria Promoção C (3º lugar) e num excelente 9º lugar da geral, numa prova recheada de protótipos vindos do campeonato francês.

“Como já é hábito, estas 24 Horas foram muito duras devido à chuva, ao frio e à lama. A condução à noite foi particularmente difícil devido às condições da pista mas nós tentámos sempre manter um andamento consistente sem estragar demasiado o carro. Perdemos 1h30m devido a um problema elétrico, são coisas que fazem parte de uma corrida tão longa e dura como esta. No final ficámos contentes porque este é o nosso melhor resultado de sempre e além disso foi mais um fim de semana de convívio e companheirismo, como já é tradição nas 24 Horas”, analisou Tiago Reis, que em 2016 foi o melhor rookie do Campeonato Nacional de TT.

Com mais uma edição das 24 Horas de TT, a temporada de 2016 chegou ao fim e agora o Team Transfradelos já prepara a próxima época, onde surgirão                      novidades para a presença no Campeonato Nacional

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com