Segunda-feira , Maio 27 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Team Transfradelos repete presença nas 24 Horas de Fronteira
Team Transfradelos repete presença nas 24 Horas de Fronteira

Team Transfradelos repete presença nas 24 Horas de Fronteira

 

 

A grande festa do Todo-o-Terreno nacional voltará a contar com o Toyota RAV4 do Team Transfradelos, que desta vez terá ao volante Tiago Reis, Avelino Reis, Edgar Reis, Rui Fernandes e Sérgio Faria.

Como já é hábito, a equipa de Vila Nova de Famalicão vai enfrentar as 24 Horas TT de Fronteira com um espírito de convívio e de competição, tentando levar o Toyota RAV4 do Agrupamento T8 ao melhor lugar possível mas sem esquecer o carácter especial desta prova.

Tiago Reis, ex-campeão nacional de Montanha e melhor do rookie do Campeonato Nacional de TT em 2016, é novamente o porta-voz do Team Transfradelos.

“Mais do que tudo, as 24 Horas de Fronteira são uma festa e um convívio entre as equipas. Todos nós gostamos do todo-o-terreno e há sempre o desafio de fazer o melhor tempo possível e dar o maior número de voltas ao percurso, numa prova sempre muito dura e imprevisível. Mas o que nos faz voltar a Fronteira todos os anos é o espírito que se cria ao longo do fim-de-semana. É a melhor forma de terminar a temporada”, afirmou Tiago Reis, que terá a companhia do seu pai Avelino Reis, do seu irmão Edgar Reis, de Rui Fernandes e de Sérgio Faria.

Criadas por José Megre e atualmente organizadas pelo ACP Motorsport, as 24 Horas TT de Fronteira desenrolam-se entre sexta-feira (dia dos treinos cronometrados) e domingo, com a partida  da prova a estar agendada para as 14:00 do próximo sábado.

 

Scroll To Top