Sexta-feira , Janeiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team Vespas não compete no regional de ralis em 2016 (por Carlos da Silva)
Team Vespas não compete no regional de ralis em 2016 (por Carlos da Silva)

Team Vespas não compete no regional de ralis em 2016 (por Carlos da Silva)

 

Segundo uma notícia avançada pela RTP Madeira , o Team Vespas Clubnão participará no próximo Regional de Ralis. Depois da época finda a todos os níveis notável, onde conquistaram o título regional absoluto (pilotos e co-pilotos) e tiveram uma prestação de grande nível no ultimoRali Vinho Madeira mesclado com três vitórias no Troféu da Madeira de Ralis – VSH 4RM e uma vitória absoluta na Rampa do Monte-Circuito Município do Funchal, o automobilismo regional certamente ficará mais “pobre”.
Depois da entrevista do co-piloto campeão em título Pedro Bettencourt Calado efectuado aquele canal televisivo, a dar conta dos esforços que a equipa estava a fazer para garantir a participação, o cenário inverso aconteceu.
Foi Emanuel Rebelo responsável pela equipa a confirmar esta decisão à RTP. A equipa campeã regional não conseguiu reunir os apoios necessários para a nova temporada e como tal não compete. Ainda assim Emanuel Rebelo não descarta um regresso no futuro, desde que estejam reunidas todas as condições ou seja que a verba necessária para fazer uma época condigna esteja garantida. A RTP contactou Rui Conceicao que revelou ainda estar a equacionar o que fará em 2016, com o Ford Escort Rs Cosworth…

 

Scroll To Top