Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Terceira vitória em quatro provas para Manuel Correia e o Ford Fiesta R5
Terceira vitória em quatro provas para Manuel Correia e o Ford Fiesta R5

Terceira vitória em quatro provas para Manuel Correia e o Ford Fiesta R5

 

O Campeonato Nacional de Montanha prosseguiu em Santa Marta de Penaguião e Manuel Correia obteve mais um triunfo na Categoria 3. O piloto de Braga reforçou o comando do campeonato.

Num dos traçados mais atípicos da temporada, Manuel Correia esteve irrepreensível e somou a sua terceira vitória consecutiva na Categoria , sendo cada vez mais uma das figuras do Campeonato Nacional de Montanha em 2016. O piloto bracarense nunca tinha rodado com o competitivo Fiesta R5 em condições de piso seco, mostrando uma rápida adaptação e fazendo a sua melhor subida de prova em 1:58.965.

“Correu tudo bem e felizmente desta vez tivemos bom tempo durante todo o fim-de-semana”, afirmou Manuel Correia. “Foi o primeiro teste com o Fiesta em seco e o carro esteve impecável, tenho de agradecer o trabalho da ARC Sport. Esta rampa é muito técnica mas diverti-me e acho que fui evoluindo o meu andamento. Tenho três vitórias este ano mas os adversários também estão fortes e nunca é fácil”, concluiu o piloto minhoto.

Agora o Campeonato Nacional de Montanha prossegue na famosa Rampa do Caramulo, agendada para os próximos dias 2 e 3 de Julho.

 

Scroll To Top