Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Teste de Rallycross da Tierp Arena e Dia da Mídia
Teste de Rallycross da Tierp Arena e Dia da Mídia

Teste de Rallycross da Tierp Arena e Dia da Mídia

A Arena Tierp está abrindo suas portas para equipes e pilotos que desejam experimentar a nova pista de rallycross, com um dia oficial da mídia e um teste a ser realizado na terça-feira, 18 de setembro.

Um dos mais recentes locais de corrida de automóveis do norte da Europa, o Tierp Arena adicionou uma pista de rallycross às ​​suas instalações e receberá a sua inauguração da competição nos dias 6 e 7 de outubro como anfitriã do final da temporada RallyX de 2018.

Antes disso, no entanto, as equipes estão sendo convidadas a iniciar os preparativos com este teste oficial em 18 de setembro.

Além de ser uma ótima oportunidade para as equipes e pilotos do RallyX Nordic experimentarem a pista, o dia também dará à mídia a chance de entrevistar os principais pilotos antes do confronto com o título nórdico RallyX.

Uma conferência de imprensa às 11h30 será seguida por uma sessão “Conheça os pilotos”, além de refrescos. O teste de pista começará às 13:00.

Além disso, voltas de passageiros estão sendo oferecidas para assistir a mídia para permitir a visão de um piloto da pista Tierp Arena e experimentar o enorme poder dessas incríveis máquinas de 600HP.

Realizado nos dias após o Mundial RX da Letónia (15-16 de setembro), o teste é aberto a equipes que competem fora do RallyX Nordic, incluindo os competidores do Campeonato Europeu Rallycross da FIA.

As equipes que desejam participar devem contatar Ian Davies – ian.davies@rallyx.se

Para informações sobre a mídia e para o RSVP, entre em contato com Ollie Barstow – ollie.barstow@mpacreative.com

Programação – terça-feira 18 de setembro
11h30: Conferência de Imprensa, seguida de ‘Conheça os Motoristas’
13.00: Testes e Voltas de Passageiros de Mídia
* sujeito a confirmação

Sobre o RallyX Nordic
O RallyX Nordic é uma das séries de rallycross mais respeitadas e proeminentes do mundo, demonstrando corridas cheias de ação e alta octanagem em um formato acelerado. Competindo entre as regiões nórdicas, lar de muitos dos pilotos de rallycross mais bem sucedidos da atualidade, o RallyX Nordic é considerado um dos melhores campos de provas do esporte para as estrelas de amanhã. Sob a liderança da classe Supercar, os pilotos batalham em máquinas 600BHP capazes de acelerar para 100 km / h em menos de 2 segundos em corridas curtas, começando com três eliminatórias, seguidas pelas semifinais e até a final. A temporada 2018 RallyX Nordic apresenta eventos em Holjes (Suécia), Arvika (Suécia), Grenland (Noruega), Nysum (Dinamarca), Kouvola (Finlândia) e uma nova pista na Tierp Arena (Suécia), além do Supercar Lites. classe com máquinas idênticas 300BHP. Os principais candidatos incluem Oliver Solberg, filho de 16 anos do bicampeão da FIA World Rallycross, Petter Solberg, Thomas Bryntesson, Oliver Eriksson e Peter Hedstrom, e muito mais.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com