Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro e a Honda no WTCC em 2016
Tiago Monteiro e a Honda no WTCC em 2016

Tiago Monteiro e a Honda no WTCC em 2016

 

Tiago Monteiro vai alinhar novamente no WTCC. O piloto português estará novamente ao volante do Honda Civic da JAS Motorsport durante a época 2016 variando, face aos anos anteriores, um dos companheiros de equipa que este ano será Rob Huff, campeão do mundo em 2012 e Norbert Michelisz que passa a piloto oficial Honda.

Tiago é piloto da marca japonesa desde 2012 altura em que estreou o Honda Civic no WTCC. O piloto português tem somado sucessos desde então e ambiciona chegar, a curto prazo, ao título mundial. O Honda Civic que entrará em pista em Março para a primeira corrida do ano ainda não foi revelado mas o piloto português está confiante que todo o trabalho feito pela equipa no inverno dará os seus frutos no decorrer da temporada.

“É uma enorme satisfação continuar a competir com a Honda. Não se trata apenas de uma equipa mas sim de uma verdadeira família. Estes últimos anos têm sido intensos, de muito aprendizagem mas também gratificantes. Estou certo que vamos ter um ano extraordinário e que os objectivos vão ser alcançados. Resta-me dar as boas vindas ao Rob Huff e ao Norbert Michelisz enquanto piloto oficial. Vamos ter um ano muito competitivo e o trabalho de equipa é fundamental para o sucesso”, explicou Tiago Monteiro.

O novo Honda Civic para 2016 será apresentado a 1 de Março no Motor Show de Genebra.

 

Scroll To Top