Domingo , Setembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro enfrenta corrida mais difícil da época em Nordschleife
Tiago Monteiro enfrenta corrida mais difícil da época em Nordschleife

Tiago Monteiro enfrenta corrida mais difícil da época em Nordschleife

 

Tiago Monteiro enfrenta este fim-de-semana a corrida mais temível da época. O Circuito alemão de Nordschleife recebe pela primeira vez a caravana do WTCC. Mais de 25 quilómetros de extensão para duas corridas que contemplarão apenas três voltas. Apesar de temível é o traçado onde todos querem correr.

Tiago Monteiro visitou nos últimos meses o emblemático circuito alemão e os últimos testes lá realizados apesar de produtivos mostraram as dificuldades porque todos os pilotos vão passar: “Que é um pista difícil todos sabemos mas para nós Honda será ainda mais penalizadora pois tem muitas rectas longas que não se adequam ao Civic. Temos estado a trabalhar para atenuar alguns ‘handicaps’ que espero resultem”, disse o piloto Português.

Assim Tiago mostra-se cauteloso quanto aos objectivos: “É muito difícil fazer previsões. Vamos dar o nosso melhor com a expectativa de conseguir manter a quarto lugar do Campeonato. Para isso precisamos de pontos e vamos lutar por eles”, rematou o piloto do Honda Civic com o #18.

O fim-de-semana de competição será um pouco diferente do habitual com a sessão de qualificação a ter lugar na sexta-feira pelas 17.15h com transmissão no Eurosport e as corridas no sábado também com transmissão no Eurosport às 9.45h e 10.45h.

 

Scroll To Top