Quinta-feira , Março 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro o quarto mais rápido na qualificação na Hungria
Tiago Monteiro o quarto mais rápido na qualificação na Hungria

Tiago Monteiro o quarto mais rápido na qualificação na Hungria

 

Tiago Monteiro foi o quarto mais rápido na sessão de qualificação do WTCC, Campeonato que este fim-de-semana visita o circuito de Hungaroring. Apesar dos 70 quilos de lastro, os Honda Civic estiveram em bom plano e o piloto português chegou à Q3 garantindo o quarto lugar da grelha para a segunda corrida e o sétimo para a primeira, fruto da inversão dos resultados dos cronometrados.

Antes de chegar à Hungria, Tiago mostrava-se cauteloso mas aquilo que viria a acontecer em pista deixou todos agradavelmente surpresos: “Estamos todos muito contentes pois achávamos que para entrar no top 10 com 70 quilos de lastro seria uma missão complicada. Isto prova que a evolução do Honda Civic foi bastante eficaz. Não somos os mais rápidos mas estamos próximos e vamos dar luta, disso não tenho dúvida”, explicou.

Assim, nas duas corridas de amanhã tudo pode acontecer: “Em termos de andamento temos condições de lutar pelos lugares do pódio. No entanto, esta pista é muito complicada para ultrapassar, logo o arranque vai ser fundamental para o desfecho final. Mas parece que vai chover e nessas condições tudo pode mudar. O importante é que estamos na luta e cada vez mais motivados para atingir os objectivos”, disse Tiago que mantém a esperança de sair da Hungria na liderança da tabela classificativa.

As corridas de amanhã têm transmissão em directo no Eurosport às 13h e 16h.

 

Scroll To Top