Terça-feira , Dezembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro quer continuar luta pelo campeonato na Argentina
Tiago Monteiro quer continuar luta pelo campeonato na Argentina

Tiago Monteiro quer continuar luta pelo campeonato na Argentina

 

Depois da brilhante vitória em Vila Real e de um período muito activo de testes, desenvolvimentos, simuladores e corridas no TCR na Bélica em Julho, Tiago Monteiro está de regresso ao WTCC desta feita em solo sul americano para a oitava jornada da época na Argentina.

A ocupar a segunda posição nas contas do Campeonato, o piloto português está confiante num bom desempenho ao volante do Honda Civic com o # 18: “Sabemos que vamos enfrentar uma jornada muito dura e disputada. Estamos em casa do ‘Pechito’ e ele conhece muito bem a pista. Mas as nossas ambições mantém-se como até aqui: lutar pelas vitórias, amealhar o maior número de pontos possível em todas as corridas e consolidar a segunda posição. É nisso que estamos focados”, explicou.

O circuito de Termas De Rio Hondo viu Tiago Monteiro subir ao segundo lugar do pódio o ano passado, pelo que as perspectivas acabam por ser boas: “É uma pista exigente mas que gosto. E tem vários pontos de ultrapassagem o que pode ajudar ao espectáculo mas também à subida de posições. O resultado da qualificação será importante mais uma vez. A Volvo e a LADA também podem ser adversários muito duros pois não têm lastro”, disse o piloto português expectante.

O programa do fim-de-semana terá transmissão em directo no Eurosport. No Sábado a qualificação pelas 19h e no Domingo as corridas às 18h e 19h.

 

Scroll To Top