Domingo , Setembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Monteiro recupera até 16º em Nordschleife
Tiago Monteiro recupera até 16º em Nordschleife

Tiago Monteiro recupera até 16º em Nordschleife

 

Tiago Monteiro disputou hoje a primeira corrida do fim-de-semana do FIA WTCR by Oscaro em Nordschleife. O piloto português largou da 20ª posição da grelha e conseguiu recuperar até ao 16º lugar. De tudo fez para subir mais posições e pese embora o Honda Civic Type R TCR estivesse com uma boa performance, o ‘inferno verde’ não foi facilitador.

No final da corrida, Tiago estava satisfeito com o trabalho desenvolvido: “Foi uma corrida de recuperação. Ainda tentei chegar a 15º, estive lado a lado com o meu adversário mas infelizmente, não deu. O carro estava bom mas a sair tão atrás é impossível fazer milagres. Ataquei ao máximo e fiz o que era possível. Deu para me divertir, foi uma corrida intensa. Agora é focar nas próximas”, começou por referir.

Amanhã Tiago terá mais duas corridas pela frente a sair da 14ª posição da grelha, e o objectivo passa por: “Recuperar posições e tentar chegar aos pontos. Estamos melhor na grelha, espero que o carro continue com um bom desempenho e que consiga atingir as metas propostas”, concluiu.

As corridas de amanhã terão transmissão no Eurosport a partir das 10h.

 

Scroll To Top