Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Tiago Reis: “A Baja de Portalegre foi a prova que me fez virar para o Todo-o-Terreno”
Tiago Reis: “A Baja de Portalegre foi a prova que me fez virar para o Todo-o-Terreno”

Tiago Reis: “A Baja de Portalegre foi a prova que me fez virar para o Todo-o-Terreno”

Na sua época de estreia no Campeonato Nacional de TT, Tiago Reis prepara-se para mais uma novidade absoluta: disputar a emblemática Baja de Portalegre. O ex-campeão nacional de Montanha continuará ao volante do Toyota RAV4 do agrupamento T8.

 

Atual sexto classificado absoluto e melhor rookie do CNTT, Tiago Reis vai encerrar a sua primeira época na modalidade ao disputar a Baja de Portalegre no próximo fim-de-semana. O piloto de Famalicão, que é navegado por Filipe Martins, continuará ao volante do Toyota RAV4 pertencente ao agrupamento T8.

 

“A Baja de Portalegre é naturalmente um dos pontos altos da temporada. Foi esta prova que me fez virar para o Todo-o-Terreno. No ano passado, estive em Portalegre como espectador e fiquei impressionado com a envolvência da prova, o público, a beleza do percurso, a lista de inscritos, tudo. Vamos tentar chegar ao fim e conseguir o melhor resultado possível entre os T8”, afirmou o piloto do Team Transfradelos.

 

A Baja de Portalegre comemora este ano uma efeméride, realizando a sua 30ª edição. A competição começa na próxima sexta-feira, com a disputa do Prólogo e do primeiro setor seletivo. Para sábado estão reservados mais dois setores seletivos.

 

Scroll To Top