Um toque no Prólogo da Baja Rota do Douro impediu Tiago Reis de ter a estreia que desejava no Campeonato Nacional de Todo Terreno
A baja nortenha era a primeira participação do antigo campeão nacional de Montanha no CNTT, ao volante de uma Nissan Navara Offroad e com Filipe Martins como navegador. Só que Tiago Reis ficou fora de prova na primeira passagem pelo Prólogo de 5,5 kms, realizado na sexta-feira em Valongo.
“Foi numa zona com muita lama. O carro fugiu de frente, eu corrigi mas quando acelerei a traseira bateu numa pedra, partindo a jante traseira direita e o tirante da suspensão. O carro podia ser reparado mas nestas provas não é possível regressar. Foi pena porque nem sequer consegui perceber onde nos situávamos, apesar de eu achar que podíamos fazer um bom resultado. Gostei do ambiente do TT e agora já estamos a pensar na prova de Reguengos”, afirmou o piloto do Team Transfradelos.
A segunda prova da temporada é a Baja TT Reguengos de Monsaraz, no final de Abril, mas antes disso Tiago Reis e Filipe Martins vão realizar uma sessão de testes para continuar a adaptação à Nissan Navara Offroad.