Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Tiago Reis consegue primeiro top 5 no CNTT
Tiago Reis consegue primeiro top 5 no CNTT

Tiago Reis consegue primeiro top 5 no CNTT

 

Tiago Reis teve a sua primeira verdadeira experiência no Campeonato Nacional de TT durante o Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos, segunda prova da temporada. O ex-campeão nacional da Montanha ultrapassou a quebra de um diferencial na Nissan Navara Offroad e terminou no quinto lugar.

Depois de uma curta experiência na Baja Rota do Douro, onde foi obrigado a desistir no Prólogo, Tiago Reis encarava a prova de Reguengos como uma aprendizagem, concentrando-se em evoluir a sua pilotagem da Nissan Navara e descobrir a realidade das bajas nacionais. Tudo decorreu conforme o esperado até ao segundo Setor Seletivo de domingo, quando a quebra do diferencial dianteiro obrigou Tiago Reis e o navegador Filipe Martins a realizarem cerca de 80 kms só com tracção traseira.

 Não foi fácil fazer a última parte da prova só com tracção atrás mas queríamos mesmo chegar ao fim e o objetivo foi cumprido. Ao longo da prova fomos evoluindo o ritmo e aproximando o nosso andamento ao dos pilotos da frente, todos eles muito experientes. Fiquei satisfeito com o quinto lugar e foi sobretudo uma boa experiência, resumiu o piloto de Famalicão, que assim acumulou os primeiros 12 pontos para a sua época.

 A terceira prova do CNTT será a Baja TT do Algarve, a 28 e 29 de Maio.

 

Scroll To Top