Terça-feira , Maio 17 2022
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Tiago Reis de volta às Bajas
Tiago Reis de volta às Bajas

Tiago Reis de volta às Bajas

Depois do grave acidente na última prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, Tiago Reis vai estar à partida na Baja do Oeste, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.

«Temos feito um esforço muito grande para estar nesta terceira prova do calendário. O acidente deixou-nos algumas mazelas e não estamos – longe disso – a 100% mas vamos para a estrada, dar o nosso melhor» diz Tiago Reis.

Tanto o piloto de Famalicão como o seu navegador Valter Cardoso, procuraram ao longo do último mês preparar-se para a prova mas o trabalho árduo ficou entregue à equipa de mecânicos do Team TransFradelos. «A nossa equipa tem trabalhado muito na recuperação da Toyota Hilux, de forma a que do ponto de vista mecânico possamos contar com a habitual fiabilidade do carro e assim tentar dar o máximo, dentro daquilo que nos é possível nesta fase» acrescentou Tiago Reis.

O piloto diz que a ambição é andar na frente mas só com o andar da prova vai conseguir perceber de o que é possível fazer. «Verdadeiramente só vamos saber se estamos capazes para a dureza da prova com o decorrer dos quilómetros, mas garantidamente vamos dar o nosso máximo para ser competitivos e procurar somar pontos para o campeonato».

A Baja do Oeste tem 310,5 km cronometrados, e em termos competitivos começa na manhã de sábado, com prólogo e duas etapas a disputar no sábado e domingo.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....