Sábado , Maio 25 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Reis espera manter bom momento na Rampa Porca de Murça
Tiago Reis espera manter bom momento na Rampa Porca de Murça

Tiago Reis espera manter bom momento na Rampa Porca de Murça

O Campeonato Nacional de Montanha mantém-se em Trás-os-Montes e prossegue no próximo fim-de-semana com a tradicional Rampa Porca de Murça, uma prova onde Tiago Reis espera continuar a vencer a Categoria 3 com o Ford Fiesta RS Cosworth e lutar pelo pódio absoluto.

Com quatro vitória em quatro provas, Tiago Reis continua a ser o grande dominador da Categoria 3 do Nacional de Montanha, além de se intrometer várias vezes entre as barchettas na classificação geral. O piloto de Famalicão quer manter essa tendência no próximo fim-de-semana.

Gosto da Rampa de Murça, é uma prova com história e com um traçado interessante para os pilotos. Sabemos que para vencer uma prova à geral esta época teremos de bater várias barchettas, o que não é fácil. Ainda assim, é sempre com esse objetivo que entrámos nas corridas e Murça não vai ser excepção, referiu o antigo campeão nacional absoluto.

A Rampa Porca de Murça disputa-se integralmente no próximo domingo, dia 5 de junho, com a realização dos primeiros treinos a partir das 9h30. As primeiras subidas de prova estão marcadas para as 11h30.

 

 

Scroll To Top