Quarta-feira , Dezembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Tiago Santos abre Nacional de Todo Terreno na 5ª posição
Tiago Santos abre Nacional de Todo Terreno na 5ª posição

Tiago Santos abre Nacional de Todo Terreno na 5ª posição

 

Coube ao Góis Moto Clube no passado fim-de-semana abrir as hostes do Campeonato Nacional de Todo-Terreno com a organização do 24º Raide Paraíso Todo Terreno.

No Sábado tiveram lugar as verificações administrativas e técnicas seguidas do prólogo com cerca de 21km.

Já no Domingo os pilotos tinham pela frente duas especiais com 48 e 46 km’s cada percorridas por duas vezes, totalizando cerca de 205km de prova.

No Domingo a chuva não deu tréguas e tornou as pistas exigentes desta região ainda mais difíceis e em condições muito adversas.

O piloto Nelense que irá fazer o campeonato na íntegra marcou assim presença na prova de Góis, alcançando o 5º posto na muito competitiva classe TT1, e um honroso 13º posto absoluto.

 

«Foi uma prova extremamente difícil devido às condições climatéricas, as pistas de góis por si só já são muito técnicas, então com a chuva, com o nevoeiro que se fazia sentir e com as várias passagens dos pilotos as pistas ficaram muito deterioradas e perigosas, era muito fácil errar e deitar tudo a perder.

Não consegui acabar uma especial sem tirar os óculos, era uma constante os óculos embaciarem o que tornou a minha recuperação mais difícil, levando-me a adotar uma condução mais cautelosa.

Senti-me bem fisicamente o que me leva a crer que estou no caminho certo, vou continuar a trabalhar para melhorar o resultado já nas Ferrarias.»

 

O campeonato prossegue nos dia 25 e 26 de Março no XXXº Raid Ferraria.

 

António Dinis

 

Scroll To Top