Quinta-feira , Junho 27 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Tiago Santos é 4° Classificado no arranque do campeonato
Tiago Santos é 4° Classificado no arranque do campeonato

Tiago Santos é 4° Classificado no arranque do campeonato

Teve lugar nos dias 16 e 17, nas localidades da Sertã, Proença a Nova e Oleiros a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo Terreno. Uma prova que teria um total de 320km ao cronômetro, acabou por ser reduzida para 260km devido à grande degradação do terreno nas várias passagens, que colocava em causa a segurança dos pilotos.

Tiago Santos terminou o primeiro no 5° lugar TT1 e 13° da Geral, já no segundo dia conseguiu aumentar o ritmo e ganhar algumas posições, terminando a corrida em 4° lugar da TT1 e 11° da tabela geral. “Sabia que ia ser um prova dura, não só pelo que choveu nos últimos dias mas também pela margem de segurança que o meu psicológico transmitia devido à queda nesta mesma corrida na época passada. No primeiro dia perdi algum tempo que apesar de recuperar no segundo dia não foi suficiente para estar no pódio. Vou continuar focado nos objetivos, vamos treinar para os alcançar.”

Tiago Santos agradeceu ainda a todos os patrocinadores, amigos e equipa de assistência pela união demonstrada neste projeto.

O Campeonato Nacional segue agora para Loulé nos dias 6, 7 e 8 de Abril.

 

Scroll To Top