Sexta-feira , Março 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Vilela e Hugo Negrais no Troféu Super Seven By KIA
Tiago Vilela e Hugo Negrais no Troféu Super Seven By KIA

Tiago Vilela e Hugo Negrais no Troféu Super Seven By KIA

Estreia em Silverstone – Inglaterra

Depois de se terem sagrado campeões no Desafio Único, Categoria 2, Tiago Vilela e Hugo Negrais já têm o seu programa desportivo para este ano definido, alinhando no Troféu Super Seven By KIA.
Trata-se de uma mudança completa da dupla de Braga, pois vai tripular um carro diferente dos que tem corrido até agora, mas sempre com a motivação em alta para enfrentar este novo desafio, estando, no entanto, consciente de algumas dificuldades que podem surgir.
Esta competição tem uma forte componente internacional, com quatro provas fora de Portugal, mas com três jornadas duplas pontuáveis para a classificação geral, começando já em Silverstone, Inglaterra, a 1 e 2 de Abril: “Depois de vários anos no Desafio Único, esta seria a hora de mudança ideal”, adianta Tiago Vilela, justificando a escolha: “Sair como campeões nacionais no momento que o Desafio Único atravessa, para o Troféu que em 2016 nos parece mais competitivo, e de certa forma único em Portugal, foi a escolha certa”.
Tiago Vilela não esconde também a motivação de correr em pistas desconhecidas: “Correr em Silverstone é a realização de um sonho. Será a nossa primeira internacionalização e vamos tentar fazer uma rápida adaptação à pista e ao carro. Não posso deixar de agradecer à CRM por todo o esforço em nos ter neste campeonato”.
Também Hugo Negrais não esconde o seu entusiasmo por este passo: “Acho que vamos na direção certa. É um privilégio correr em palcos internacionais e penso que será o campeonato certo para crescermos como dupla”. O piloto de Braga destaca ainda o fato de em 2016: “Este Troféu ter um plantel de luxo com nomes sonantes da velocidade nacional. Certamente que irão surgir muitas surpresas neste competitivo campeonato. Iremos fazer de tudo na luta pelos primeiros lugares. O objetivo é, claramente, uma rápida adaptação à pistas e ao carro onde tudo será novo para nós, mas temos potencial para discutir a vitória em qualquer área da velocidade nacional”, concluiu.
Em Portugal, as corridas do Super Seven by KIA podem ser vistas no Motors TV.

 

Scroll To Top