Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Tiago Vilela foi o melhor do Catherham
Tiago Vilela foi o melhor do Catherham

Tiago Vilela foi o melhor do Catherham

 

Tal como tinha delineado, Tiago Vilela conseguiu ser o melhor dos carros Catherham na 37ª edição da Rampa da Falperra, numa participação especial, pois está este ano a disputar o Troféu Super Seven By KIA, com Hugo Negrais.
Numa presença muito complicada, o piloto de Braga cumpriu o objetivo inicial: “Saio daqui com o objetivo cumprido, pois queria rodar o máximo possível com o carro e ser o melhor dos carros da minha categoria, e isso foi conseguido”, adiantou o piloto, prosseguindo: “Se não tivesse este tempo mau, penso que ainda podia dizer qualquer coisa na Categoria 4, porque na única subida que fiz com o piso seco perdi apenas dois segundos, por isso acho que podia ter chegado mais perto”.
Tiago Vilela considerou ainda uma aposta válida a participação com este carro numa prova de montanha: “Este é muito bom para rampas em piso seco, mas em molhado é muito complicado. Trata-se de um carro de tração atrás o que não ajuda, o mesmo se passa com os pneus que não são adequados para isto”, explicou.
Dificuldade acrescida foi ainda o fato do carro que Tiago Vilela utilizou ser de volante à direita: “Custa um pouco de início, mas depois habitua-se, embora o ângulo de visão ser diferente. De qualquer forma, é sempre bom estar presente na Rampa da Falperra”, concluiu o piloto que foi nono classificado na Categoria 4.

 

Scroll To Top