Sexta-feira , Agosto 23 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Toni Bou e Takahisa Fujinami prontos para conquistar Aústria
Toni Bou e Takahisa Fujinami prontos para conquistar Aústria

Toni Bou e Takahisa Fujinami prontos para conquistar Aústria

Depois de começar a estação X-Trial da melhor maneira possível, com uma vitória magnífica em Barcelona, ​​a equipe de Repsol Honda vuelve uma ação com a segunda cita da estação, em Wiener Neustadt, na Áustria.

O líder do campeonato do mundo FIM X-Trial, Toni Bou, e seu companheiro na equipe de Repsol Honda, Takahisa Fujinami, afrontaram este fim de semana a segunda prova do calendário em Áustria. Este próximo sábado, 11 de março, o Arena Nova de Wiener Neustadt.

Toni Bou fêz o ganhador no teste que abriu a estação, o X-Trial de Barcelona, ​​onde dominou o começo de um final, e espera o seguimento na linha de bons resultados com o que começaram este 2017. El catalán cuenta con Três pontos de vantagem sobre o segundo classificado no provisorio do campeonato do Mundo.

O companheiro de Bou en o Repsol Honda, Takahisa Fujinami também participou no evento. Para o japonês, esta é a ocasião de redimensionar do inesperado que obteve em Barcelona e poder dar o espetáculo ao público austriaco em um curso que encaja melhor com suas aptidões em indoor.

Jaime Busto, candidato para a classificação provisória, não participou no evento, já que fez isso em Barcelona.

Os oito pilotos participantes vão revisar as zonas a partir das 11 da manhã do sábado. A clasificatoria começou a 18:50 ea final, com os quatro melhores, está prevista a partir das 21:30 horas. Em ambas as fases, os pilotos tendem a enfrentar seis zonas para decidir o seu resultado no evento.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top