Sábado , Fevereiro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Treinos Livres produtivos para os pilotos da Ferrari Portugal no European Le Mans no Estoril
Treinos Livres produtivos para os pilotos da Ferrari Portugal no European Le Mans no Estoril

Treinos Livres produtivos para os pilotos da Ferrari Portugal no European Le Mans no Estoril

Os pilotos da Ferrari Portugal, Filipe Barreiros e Francisco Guedes tiveram duas sessões de treinos livres bastante trabalhosas com o Ferrari 458 hoje no Circuito do Estoril. Apesar do oitavo e sétimo lugares entre os GTC os pilotos portugueses confrontaram-se com alguns problemas de travões que não ajudaram à melhoria nos cronos.

Ainda assim, os dois pilotos estavam satisfeitos: “Apesar dos problemas de travões e do desgaste rápido dos pneus, as duas sessões correram bem. O circuito é estreito face ao que estou habituado e há muito carro em pista. Exige uma enorme concentração mas está a ser uma experiência muito boa”, referiu Filipe Barreiros que se prepara para fazer a sua segunda corrida no ELMS.

Já Francisco Guedes estreia-se na modalidade e espera: “Termos os problemas de travões resolvido para conseguirmos extrair todo o potencial do carro. Estamos com tempos perto dos da frente e por isso é possível continuarmos a evoluir e a ganhar terreno. Vamos ver o conseguimos fazer amanhã, mas estou muito esperançado”, concluiu Francisco Guedes.

Amanhã, a dupla lusa que se faz acompanhar M. Rasmussen terá a sessão de qualificação às 9.30h e a corridas às 13.30h que terá transmissão em directo na RTP2.

Toda a informação sobre a prova emwww.4hestoril.acdme.pt

 

Scroll To Top