Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Três dias de intenso trabalho em Daytona para Filipe Albuquerque
Três dias de intenso trabalho em Daytona para Filipe Albuquerque

Três dias de intenso trabalho em Daytona para Filipe Albuquerque

 

Chegou ao final do ‘Roar before the 24’, o último teste antes das 24 de Daytona, a primeira prova de 2017 do IMSA Sportscar Championship. Filipe Albuquerque juntou-se aos seus companheiros de equipa, João Barbosa e Emerson Fittipaldi no Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R e procuraram desenvolver todo o trabalho previsto para os três dias de forma a preparar a prova que se avizinha a passos largos.

Os resultados do trio estiverem em plano de evidência no entanto Albuquerque desvaloriza ciente que só em situação de corrida irão perceber qual a posição face à concorrência: “Fizemos o nosso trabalho e do meu ponto de vista um bom trabalho. Temos um carro bastante competitivo e em condições de andar na frente. No entanto, todos sabemos que a fiabilidade vai ter um papel fundamental para o resultado final. Mas, estamos bem e contentes com o que fizemos. Agora só na altura da corrida vamos perceber quem escondeu mais o jogo durante a sessão de testes. Nós acreditamos que vamos estar em condições de andar na frente e discutir a vitória. Numa prova de 24h tudo pode acontecer e estamos cientes disso”, referiu Filipe Albuquerque.

As 24h de Daytona decorrem de 26 a 29 de Janeiro. Toda a informação sobre a prova em http://sportscarchampionship.imsa.com/

 

Scroll To Top