Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Troféu Polaris RZR com 100% de eficácia em Góis
Troféu Polaris RZR com 100% de eficácia em Góis

Troféu Polaris RZR com 100% de eficácia em Góis

David Gomes vence jornada de abertura

O Troféu Polaris RZR regressou às competições de todo-o-terreno disputando com uma tremenda eficácia o 26º Raid TT Paraíso de Góis etapa inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com o qual partilha todas as provas desta temporada de 2019. Numa jornada marcada por inúmeros abandonos, todos os seis Polaris que competiram na prova beirã terminaram a prova.

David Gomes foi o grande vencedor tendo começado por ser o mais rápido no prólogo e posteriormente na primeira passagem pelo troço cronometrado de quase uma centena de quilómetros. Nessa altura liderava ainda a classificação do campeonato para os SSV sem motorização turbo. Realizou uma segunda passagem menos feliz, onde andou 70 quilómetros furado sem, contudo, perder a liderança do Troféu Polaris.

Na 2º posição terminou Luís Silva o mais rápido na PEC 3 que fez uma corrida de trás para a frente depois de uma penalização no prólogo o ter colocado a partir para a corrida das últimas posições. A derradeira posição do pódio seria ocupada por Paulo Figueiredo a estrear uma nova máquina depois de ter definitivamente posto fim à carreira do Polaris 800 que era uma relíquia do CNTT.

Nelson Saramago, Paulo Fernandes e David Feixeira completaram o rol de pilotos Polaris que começaram e terminaram a corrida. O Troféu Polaris RZR regressa a 23 e 24 de Março para disputar a Baja TT do Pinhal que terá o seu centro nevrálgico na Sertã.

 

Scroll To Top