Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Troféu Suzuki viaja até ao Ribatejo
Troféu Suzuki viaja até ao Ribatejo

Troféu Suzuki viaja até ao Ribatejo

A pista dos Patudos, em Alpiarça, acolheu a quinta jornada do Troféu Suzuki, competição monomarca inserida no Troféu MX Ribatejo e que mais uma vez concorreu para animar um belo Domingo de corridas. À semelhança do que ocorreu nas jornadas anteriores, Filipe Costa posicionou-se como o homem mais forte dentro da pista, tendo assumido a liderança da corrida, com um total de 10 voltas, logo desde a primeira passagem pela meta.

Atrás de si registava-se uma interessante luta, protagonizada por Hélio Neves, Pedro Grosso e João Silva, com estes três pilotos a trocarem de posições entre si nas voltas iniciais, mas já a alguma distância do líder. A partir da sexta volta, as posições entre os três primeiros ficaram definidas, com Filipe Costa bastante sólido na liderança, seguido por Hélio Neves e Pedro Grosso, tendo este último realizado a melhor volta da corrida e garantido a melhor prestação entre os pilotos das RM-Z250.

Depois desta vitória, a quinta consecutiva, Filipe Costa cimentou a sua liderança no Troféu Suzuki, possuindo 23 pontos de vantagem sobre Pedro Grosso, que tem Hélio Neves atrás de si a apenas cinco pontos. O Toféu Suzuki irá entrar agora em período de ‘férias’, regressando à actividade no dia 18 de Setembro na Pista da Ladeira, em Ponte de Sôr, penúltima jornada da temporada.

 

Scroll To Top