Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Troféu Yamaha cumpre quarta jornada em Pegões
Troféu Yamaha cumpre quarta jornada em Pegões

Troféu Yamaha cumpre quarta jornada em Pegões

 

Pegões recebeu este fim-de-semana a quarta e penúltima jornada da edição de 2019 do Troféu Yamaha. Aquela que é considerada uma das melhores pistas deste Troféu contou mais uma vez com uma extensa lista de 260 inscritos que contribuíram para um dia cheio de emoções fortes.

A competição, promovida pela Yamaha Portugal e destinada a motos e quad, começou como é hábito com as sessões de treinos onde os pilotos das 21 classes participantes deixaram antever um dia de corridas extremamente animadas e disputadas ao segundo.

Nesta jornada, que contou com o apoio da Comissão de Festas de Pegões de 2019, os destaques vão para as vitórias de Vasco Salgado (Iniciados Motos), Afonso Fonseca (YZ85), João Teotónio (Infantis Moto 4) e Bernardo Passanha (YZ125LC) pilotos que venceram todas as competições disputadas esta temporada. Já Afonso Iria (Iniciados Moto4), Pedro Flores (Enduro) Vasco Salgado (YZ65), João Pereira (WR450F), Carlos Sousa (Clássicas Cross) e Ricardo Sousa (Oficial Moto4) conquistaram em Pegões o seu terceiro triunfo em 2019.

A uma etapa do fim do 16ª Troféu Yamaha, Pegões consagrou já quatro campeões, a saber:  João Teotónio (Infantis Moto4), Afonso Fonseca (YZ85) Bernardo Passanha (YZ 125 LC) e Carlos Sousa (Clássicas Cross).

Para a Yamaha Portugal esta etapa realizada em Pegões permitiu cumprir com sucesso mais uma jornada deste 16º Troféu Yamaha e agora que estamos a apenas uma prova do final desta temporada, a equipa faz um balanço desta competição: “num fim-de-semana pautado por mais uma onda de calor, foi fantástico ver o número de pilotos que fizeram marcar a sua presença em Pegões. Estamos muito contentes com a decisão de dividir o Troféu Yamaha de uma forma mais equitativa porque desta forma temos mais atividade em todo o ano. Esperamos um enorme sucesso na final de 2019 numa pista que é do agrado de muitos pilotos e também uma das pistas que mais público recebe”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

A quinta e última prova do 16º Troféu Yamaha realiza-se no dia 6 de outubro em Rio Maior.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com