Domingo , Setembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Troféu Yamaha disputa 3ª etapa em Rio Maior
Troféu Yamaha disputa 3ª etapa em Rio Maior

Troféu Yamaha disputa 3ª etapa em Rio Maior

Já está a ser preparada mais uma jornada do 16º Troféu YAMAHA 2019. A terceira etapa desta competição monomarca, promovida pela YAMAHA Portugal, vai ter lugar no próximo dia 23 de junho em Rio Maior, cidade conhecida por acolher grandes eventos nacionais e internacionais, por oferecer condições e programas de incentivo à prática desportiva e que este ano volta a acolher este que é o mais antigo troféu de todo-o-terreno disputado em Portugal.

Para esta jornada que terá lugar na famosa “Pista do Areeiro” que é uma das preferidas da maioria dos pilotos espera-se, uma vez mais, um dia de emoções fortes com corridas bem disputadas e aguarda-se a presença de perto de três centenas de concorrentes, à semelhança do que tem acontecido em todas as etapas desta temporada de 2019.

O percurso da terceira etapa do 16º Troféu YAMAHA foi alvo de algumas alterações que visam ser ainda mais espetaculares e do agrado de todos. Esta jornada vai contar com o apoio do Moto Clube de Rio Maior, da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Rio Maior.

Mantendo a sua filosofia e características tão singulares esta jornada cumprida em Rio Maior será mais uma grande festa “azul” para toda a família: “Numa localidade que sempre nos recebe tão bem apenas se pode esperar um fantástico domingo de corridas. A pista foi alterada para melhor acomodar o Troféu deste ano, assim como foram feitas alterações ao programa do dia de forma a se obter uma melhor gestão das corridas e treinos. O sucesso do Troféu terá no próximo fim de semana mais uma etapa fantástica!”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

As verificações para a prova de Rio Maior começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira de oito corridas arranca às 14 horas.

 

Scroll To Top