Sábado , Fevereiro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / TRRC regressa este fim de semana em Miranda do Corvo
TRRC regressa este fim de semana em Miranda do Corvo

TRRC regressa este fim de semana em Miranda do Corvo

O Troféu Regional Ralis Centro regressa este fim-de-semana apos a paragem de verão para a realização do Rallye Miranda do Corvo, prova que tinha sido adiada devido às péssimas condições atmosféricas que se fizeram no passado mês de Abril.

O TRRC entra assim na segunda metade do campeonato faltando realizar os ralis de Miranda do Corvo, Sebal, Pampilhosa da Serra e Góis.

Na classificação geral do troféu o Mitsubishi Lancer da dupla Luis Simões eFlávio Lopes lideram com 25 pontos de vantagem para a dupla Carlos Valentim e Joaquim Teixeira tambem em Mitsubishi. Na terceira posição e a 11 pontos do lugar intermédio do pódio segue a dupla Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro em BMW. O campeão do TRRC 2013, Pedro Cunha e Carmo, que este ano está acompanhado pelo seu irmão Duarte, seguem na quarta posição com 104 pontos numa primeira metade do troféu marcada por algumas desistências derivadas de  azares mecânicos que têm impedido esta dupla de lutar pela vitória nomeadamente nos ralis do Catrepe (Freixianda) e Tábua.

Na tração integral a classificação é liderada por Luis Simões seguido de Carlos Valentim e Daniel Ferreira.

Na tração dianteira o Toyota Starlet dos irmãos José e Rui Fontes ( 148 pontos)lideram a classe na frente da dupla do Peugeot 309 Alexandre Ferreira e Pedro Lopes (135 pontos) e do campeão de 2013, Rui Mendes em Toyota Corolla (127 pontos).

A dupla de Tomar, José Ferreira e Valter Martins em BMW lideram a tração traseira com 8 pontos de vantagem para a dupla Armando Carvalho e Tiago Silva também em BMW. O BMW da dupla Telmo Neto e Pedro Crespo estão na terceira posição da classe separados por escassos 5 pontos demonstrando assim a competitividade que existe entre os participantes desta classe.

O Rali de Miranda do Corvo vai manter o mesmo figurino relativamente à edição delineada em Abril, com a Super Especial a ser realizada na zona industrial daquela localidade na noite de dia 13 Setembro e depois no domingo a dupla passagem pelos troços de Albarrol e Serra da Vila, numa organização levada a cabo pelo clube de Penela, SicoEco Race Events Club.

 

 

 

Scroll To Top