Terça-feira , Junho 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / TT despede-se no Alentejo
TT despede-se no Alentejo

TT despede-se no Alentejo

Fazendo parte do programa das AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira e reservada em exclusivo aos UTV e Buggy, a quinta edição das 3 Horas TT Vila de Fronteira fecham no próximo Sábado a época oficial do TT nacional.

Depois da conclusão do campeonato aquando da Baja de Portalegre no final do passado mês, a actividade desportiva do TT português encerra de forma definitiva com esta ronda extra-campeonato e que conta com quase três dezenas de inscritos, entre eles o novo campeão nacional da especialidade, João Dias.

Num formato distinto de todas as provas que integram o campeonato da especialidade as 3 Horas TT Vila de Fronteira realizam-se nos mesmos 17 quilómetros que a prova dos automóveis, com o Terródromo de Fronteira a ser o centro nevrálgico da mesma num formato Endurance que permite que cada veículo possa ser conduzido no máximo por três pilotos. Em 2015 a vitória foi de António Ferreira e Rui Serpa, mas neste regresso ao traçado alentejano a chuva pode ser um adversário extra para todas as equipas e máquinas num pelotão liderado por António Ferreira que estará em pista aos comandos de um Rage Sport apostado em repetir o sucesso do ano passado.

25 de Novembro – Sexta-Feira

12h30/14h00 – Treinos Livres e Cronometrados

26 de Novembro – Sábado
08h00 – Início das 3 Horas UTV/Buggy – Vila de Fronteira
11h00 – Fim das 3 Horas UTV/Buggy – Vila de Fronteira
11h30 – Entrega de Prémios

 

Scroll To Top