Domingo , Setembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Um dia longo e duro para Buggyra Ultimate Dakar
Um dia longo e duro para Buggyra Ultimate Dakar

Um dia longo e duro para Buggyra Ultimate Dakar

A tripulação do Buggyra Ultimate Dakar teve um dia longo e duro na sexta etapa do Rally Dakar 2016. Depois de seus problemas, Tomas Reznicek e Pavel Vaculik conseguiu trazer a casa Hummer H3 EVO com o tempo de 49, ocupando assim a posição 43 no geral.
“Em cerca de 78 km para o especial, alguém muito rápido foi atrás de nós, e eu puxei para fora da pista para não atrasá-lo. Infelizmente, ficamos presos e, na falta de potência do motor, não podia sair. Algumas pessoas nos ajudou, mas ainda perdemos cerca de 15-20 minutos. Depois de cerca de 200 quilómetros tivemos problema com o motor, fomos capazes de dirigir a 20-30 km / h única. Paramos, mas depois talvez cinco minutos, poderia continuar e, finalmente, chegou à linha de chegada depois de quase sete horas “, Tomas Reznicek resumiu a fase de loop 723 km ao redor de Uyuni, dos quais 542 km foram contra o relógio.
7 A etapa de amanhã leva os concorrentes de volta à Argentina, a saber, a Salta. A última unidade antes do dia de descanso tão esperado será muito novo, 793 km, com uma especial de 353 quilômetros

 

Scroll To Top