Sexta-feira , Junho 5 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / UM TOQUE COMPROMETE O RESULTADO DE MIGUEL LOBO E PAULO SÁ SILVA.
UM TOQUE COMPROMETE O RESULTADO DE MIGUEL LOBO E PAULO SÁ SILVA.

UM TOQUE COMPROMETE O RESULTADO DE MIGUEL LOBO E PAULO SÁ SILVA.

A segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), disputada no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) teve um desfecho infeliz para a dupla luso-angolana.

Miguel Lobo e Paulo Sá Silva, entraram com o pé direito. Assinaram os melhores da categoria  nos treinos e tiveram igual desempenho nas qualificações.

A prova começou, com Paulo Sá Silva a comandar e rapidamente a conseguir uma vantagem da ordem dos seis segundos. A corrida estava quase a meio e o angolano controlava o andamento.

Mas durante uma dobragem o toque aconteceu e deitou por terra os planos da equipa: “eu ia a controlar o andamento para o nosso principal adversário e estávamos a fazer tranquilamente a nossa prova. Numa altura nos envolvemos com carros de outra classe, gerou-se um incidente de corrida motivado pela falta de sinalização de bandeiras azuis, situação que tem acontecido durante o fim-de-semana.”

Sá Silva levou Radical da Speedy Motorsport até à box, onde ficou durante várias voltas até ser possível resolver os problemas motivados pelo toque.

Miguel Lobo retomou a prova com várias voltas de atraso mas com “o objectivo de pontuar. Amanhã vou fazer a partida (marcada para as 10.30horas n.d.r.) e este incidente em nada afecta a minha motivação… acho que até vou com mais vontade de fazer melhor.” Rematou o piloto de Paços de Ferreira

 

Scroll To Top