Quinta-feira , Julho 16 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / UNS INCRÍVEIS AÇORES PARA A ERC ABARTH RALLY CUP
UNS INCRÍVEIS AÇORES PARA A ERC ABARTH RALLY CUP

UNS INCRÍVEIS AÇORES PARA A ERC ABARTH RALLY CUP

Um dos mais espetaculares ralis no panorama internacional está a postos para proporcionar uma aventura extraordinária aos pilotos da Abarth Rally Cup, com a confirmação do Azores Rallye como o penúltimo evento do calendário deste ano desta competição inserida no Campeonato FIA da Europa de Ralis, o FIA ERC.

 

Agendado para se realizar entre 17 e 19 de setembro, é esperado que o Azores Rallye seja a quinta das seis etapas previstas para a Abarth Rally Cup, que faz parte do ERC pela segunda temporada consecutiva e que oferece um prémio pecuniário, a cada etapa, na ordem dos 30.000,00 Eur, acrescido de um prémio no final da temporada, no mesmo montante, para o vencedor da competição em especifico.

 

Realizado em São Miguel, a maior ilha do arquipélago que fica a meio do Atlântico, o Azores Rallye celebra este ano as suas 55 edições, mesmo depois de ter visto a sua data original adiada por alguns meses após a pandemia de coronavírus. A prova açoriana irá substituir o 77th Rally Poland, no que respeito à Abarth Rally Cup, sendo que este último só voltar-se-á a realizar em 2021.

 

O calendário da Abarth Rally Cup 2020 atualizado

  • Rally di Roma Capitale (asfalto), 24-26 julho
  • Rally Liepāja (Letónia, terra), 14-16 agosto
  • Barum Czech Rally Zlín (asfalto), 28-30 agosto
  • Azores Rallye (Terra), 17-19 setembro
  • Rally Hungary (Asfalto), 6-8 novembro
  • Rally Islas Canarias (Asfalto), 26-28 novembro

 

Scroll To Top