Sexta-feira , Maio 24 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Vasilyev vence 2017 África Eco Race com o MINI ALL4 Racing
Vasilyev vence 2017 África Eco Race com o MINI ALL4 Racing

Vasilyev vence 2017 África Eco Race com o MINI ALL4 Racing

· Doze etapas em toda a África levam o campo até ao final em Dacar
· Vasilyev ganha o rali do deserto em estilo superior.

X-raid felicita Vladimir Vasilyev e Konstantin Zhiltsov em sua vitória na nona África Eco Race de Mônaco para Dakar. Com o seu MINI ALL4 Racing, os dois russos ganharam o rali com uma vantagem de mais de duas horas sobre Miroslav Zapletal na segunda posição. Em sua primeira aparição na África Eco Race, Vasilyev venceu um total de quatro dos 12 estágios.

Particularmente na primeira semana, Vasilyev e Zhiltsov abriram uma enorme lacuna em seus concorrentes, dominando e vencendo os três primeiros estágios especiais. Mais tarde, eles conseguiram adicionar uma nova vitória na Mauritânia. Também útil: o par russo e seu MINI ALL4 Racing disputou o rali sem encontrar problemas técnicos.

A África Eco Race começou no dia 31 de dezembro em Mônaco. O dia de ano novo foi usado para transpor o campo a Marrocos. De Nador, o evento tomou o campo em Marrocos e na Mauritânia para o Senegal e sua capital, Dakar. Lá, os participantes disputaram a fase final em 14 de janeiro no conhecido Lac Rose.

“Estamos muito felizes com o fato de que um MINI ALL4 Racing construído por nós conseguiu ganhar a África Eco Race que está seguindo as pistas originais do Rally Dakar”, disse Sven Quandt, gerente da equipe e fundador da equipe X-raid. “Parabenizamos Vladimir e Konstantin pela sua grande performance. Conduziram um rally inteligente o que lhes permitiu obter uma liderança tão grande sobre o resto do campo. ”

Classificação geral com todas as 12 fases disputadas:
1. V. Vasilyev (RUS) / K. Zhiltsov (RUS) MINI ALL4 Racing – 36h 33m 40s
2 M. Zapletal (CSZ) / M. Sykora (CSZ) Hummer – 38h 44m 10s
3rg D. Housieaux (FRA) / C. Crespo (FRA) Optimus – 38h 52m 37s

 

Scroll To Top