Segunda-feira , Junho 1 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport brilha na Montanha com Luis Nunes
Veloso Motorsport brilha na Montanha com Luis Nunes

Veloso Motorsport brilha na Montanha com Luis Nunes

A Veloso Motorsport esteve brilhantemente representada na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela por Luis Nunes, que conseguiu ao volante do SEAT Leon Cup Racer da equipa nortenha, um expressivo triunfo na Categoria 4, registando ainda um notável quarto lugar absoluto.

 

Com este resultado, o piloto transmontano reforçou a sua liderança no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline – Categoria 4, conseguindo até esta altura o pleno de vitórias nas três provas disputadas em 2016.
“Estou muito satisfeito com mais esta vitória conseguida em condições difíceis. O tempo esteve muito instável e isso torna tudo muito mais complicado, já que nunca sabemos como vamos encontrar o piso e isso mexe com as afinações e na escolha do tipo de pneus ideais para utilizar. No Sábado, com muita chuva, as coisas não me saíram muito bem, mas hoje já estive ao meu nível e consegui ser o mais rápido. Estava curioso para saber como estaria em relação à concorrência, numa situação de piso seco como tivemos este Domingo e a resposta foi muito positiva para nós! Felizmente tudo correu bem e pude contar mais uma vez com um carro muito bem preparado pela Veloso Motorsport, que me deu confiança para atacar. Com este resultado começo a acreditar que podemos chegar ao título, já que com esta vitória reforçamos a liderança do campeonato e temos agora uma margem de erro maior. Temos ainda muitas provas pela frente, mas a motivação e a vontade de ganhar saíram reforçadas, após este excelente resultado na Serra da Estrela.” Disse Luis Nunes.
O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016 prossegue dentro de duas semanas, com a realização da Rampa de Santa Marta na zona da Régua.

 

Scroll To Top