Sábado , Agosto 17 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport com um Maserati GT4 no CER-GT 2018
Veloso Motorsport com um Maserati GT4 no CER-GT 2018

Veloso Motorsport com um Maserati GT4 no CER-GT 2018

 

 

 

Aí está a primeira grande novidade a divulgar pela Veloso Motorsport em 2018, com a confirmação da presença da equipa nortenha na Categoria GT4 do Campeonato de Espanha de Resistência – GT, com um Maserati GranTurismo MC GT4. Ao volante do bonito bólide italiano vão estar os experientes Patrick Cunha e Jorge Rodrigues, num regresso de ambos os pilotos às provas de GT.

 

A primeira jornada do CER-GT disputa-se no Circuito de Valência no próximo fim-de-semana de 14 a 15 de Abril e esta será uma verdadeira prova de fogo para a dupla lusa e para a Veloso Motorsport, dada a juventude de todo o projecto e do desconhecimento da concorrência que terão de enfrentar por terras da Comunidade Valenciana.

 

“Estou muito satisfeito por poder voltar às pistas depois de um ano em que estive parado. Esta parceria com o Patrick surgiu em boa hora e vai-nos permitir disputar a totalidade do CER-GT, onde esperamos ter uma palavra a dizer na luta pelas vitórias na Categoria GT4. Estamos motivados e mesmo sabendo que esta primeira prova, uma corrida de duas horas, será como que o nosso primeiro teste a sério, queremos dar o máximo e começar a competição com o pé direito.” Disse Jorge Rodrigues.

 

“É bom estar de regresso às provas de GT depois de um ano muito difícil para mim nos TCR em Portugal. O Jorge tinha este carro parado e em conjunto conseguimos montar um projecto interessante, para uma época que se adivinha muito disputada e para a qual estou motivado. Sabemos que esta primeira prova não vai ser fácil, isto porque para além de não conhecermos os adversários, eu no meu caso não conheço ainda o carro e se não conseguirmos fazer nenhum teste antes do fim-de-semana, será nos treinos livres que tomarei contacto com o Maserati. Confio na grande capacidade da Veloso Motorsport para nos ajudar a encontrar rapidamente as melhores afinações e com isso conseguirmos ser competitivos desde a primeira hora.” Afirmou Patrick Cunha

 

CALENDARIO CER-GT 2018:

 

14-15 Abril – Valência (Corrida de 2H)

19-20 Maio – Alcañiz (2 Corridas de 55m)

09-10 Junho – Navarra (2 Corridas de 55m)

06-07 Outubro – Jarama (2 Corridas de 55m)

10-11 Novembro – Barcelona (Corrida de 2H)

 

 

 

 

Scroll To Top