Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport de regresso aos pódios no Lamborghini Super Trofeo
Veloso Motorsport de regresso aos pódios no Lamborghini Super Trofeo

Veloso Motorsport de regresso aos pódios no Lamborghini Super Trofeo

 

 

Foi muito positiva a passagem da Veloso Motorsport e dos Irmãos Sérgio e Eugénio Montez pela pista francesa de Paul Ricard, onde este fim-de-semana se disputou mais uma ronda do Lamborghini Super Trofeo, a terceira em 2016.
Depois de uma qualificação difícil e um décimo terceiro tempo entre os carros da Categoria AM, os pilotos do Luxevile Racing Team, Eugénio e Sérgio Montez, conseguiram chegar ao pódio final desta categoria na corrida de Sábado, protagonizando uma excelente recuperação e garantindo o segundo lugar final.
No Domingo e apesar de terem registado uma excelente segunda marca na qualificação, as coisas não correram tão bem. Quando rodavam no lote de carros candidatos a um dos lugares de pódio, seriam forçados a desistir com problemas numa das patilhas da caixa de velocidades, no volante do Lamborghini Huracan LP620-2 da Veloso Motorsport.
“Fazemos um balanço positivo desta terceira jornada do Super Trofeo, conseguimos regressar ao pódio e concretizar os objectivos para este fim-de-semana. Na qualificação não estivemos bem, mas fizemos uma boa corrida no Sábado, conseguindo recuperar imensas posições e terminar num óptimo segundo lugar. O arranque foi muito bom e só aí ganhamos cerca de oito lugares. Saimos daqui ainda mais moralizados para a próxima prova em Spa.” Referiu Eugénio Montez.
“Estou bastante satisfeito com estes resultados conseguidos numa pista que não é muito do nosso agrado. Como o meu irmão referiu as nossas qualificações não foram boas, mas isso não nos impediu de atacar ao máximo na primeira corrida, onde conseguimos com uma boa troca de pilotos e com um bom ritmo de prova, chegar ao segundo lugar final nos AM.  Foi pena o problema que nos colocou fora de prova este Domingo, onde estávamos em condições de pelo menos repetir o que fizemos ontem, mas são corridas…“ Disse Sérgio Montez.

 

O Lamborghini Super Trofeo 2016 prossegue agora no histórico Circuito de Spa-Francorchamps, nos dias 29 a 31 de Julho.

Fotos | Foto Speedy

 

Scroll To Top