Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Veloso Motorsport e Pedro Almeida em Mondim de Basto
Veloso Motorsport e Pedro Almeida em Mondim de Basto

Veloso Motorsport e Pedro Almeida em Mondim de Basto

A Veloso Motorsport estará este próximo fim-de-semana em Mondim de Basto, para disputar a primeira prova do Campeonato de Regional de Ralis Norte, o Rali Fisgas de Ermelo. Este é um novo projecto da equipa da Póvoa do Lanhoso, que vai apoiar o piloto Pedro Almeida em algumas provas do Regional de Ralis Norte e possivelmente em outras provas a definir.

 

Pedro Almeida vai tripular um Renault Twingo R2 e terá ao seu lado nesta prova, Justino Reis.

 

Vice-campeão na Categoria Super 1600 do Campeonato Nacional de Ralicross em 2015, o jovem piloto enfrenta este ano um novo desafio, com a passagem para as provas de estrada.

 

“Este será necessariamente um ano de aprendizagem, já que a experiência que tenho nos ralis é nula. Espero, no entanto, andar bem e conseguir bons resultados, não arriscando em demasia e tendo sempre em conta os objectivos principais delineados para esta estreia. Quero acima de tudo acumular quilómetros e chegar ao fim do rali com o carro em boas condições. A ajuda e experiência da Veloso Motorsport, é uma mais-valia para atingir estes objectivos, facto que me deixa confiante para um rali que não se adivinha fácil.” Perspectivou Pedro Almeida.

 

Com a organização a cargo do CAMI Motorsport, o Rali Fisgas de Ermelo vai para a estrada no próximo Domingo, dia 17 de Abril e é composto por uma dupla passagem pelas especiais de Campanhó (11,88 kms) e Ermelo (7,06 kms).

 

Horários:

 

1ª Secção

 

14.15 – 1ª PEC/Campanhó 1
14.50 – 2ª PEC/Ermelo 1

 

2ª Secção

 

16.20 3ª PEC/Campanhó 2
17.00 4ª PEC/Ermelo 2

18.20 – Chegada a Mondim de Basto e Entrega de Prémios

 

 

Scroll To Top