Terça-feira , Janeiro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport na luta pelo título dos Turismos
Veloso Motorsport na luta pelo título dos Turismos

Veloso Motorsport na luta pelo título dos Turismos

 

Após o tradicional período de férias, está de regresso o Campeonato de Portugal de Montanha, que disputa no próximo fim-de-semana a penúltima jornada da presente época, com a visita a Mondim de Basto para enfrentar os desafios da Rampa da Senhora da Graça. Na luta pelo título no Campeonato reservado aos turismos, a Veloso Motorsport inscreve Luis Nunes ao volante de um competitivo Audi RS3 LMS TCR.

Actualmente na segunda posição do campeonato, Luis Nunes pode ainda aspirar à conquista do título e será essa a motivação de piloto e equipa para esta prova. Sabendo que não será uma batalha fácil, piloto e equipa estão moralizados para dar o seu máximo e vender muito cara a derrota na prova transmontana, uma das mais antigas do calendário.

“Quero vencer na Senhora da Graça e levar para a última prova a decisão do título nos Turismos. Sabemos que não será um objectivo fácil de atingir mas enquanto for matematicamente possível vamos dar o máximo e lutar. Os resultados este ano tem reflectido todo o bom trabalho da equipa e do piloto, o que me deixa confiante para esta prova onde julgo poder aproveitar as melhores capacidades do Audi e chegar ao final da prova com uma vitória no campeonato. Já garantimos o triunfo nos TCR, primeiro objectivo da época e perseguimos agora o outro objectivo que passa por ganhar entre os carros de turismo, mesmo sabendo de todas as dificuldades que teremos de enfrentar. Conto com a experiência da equipa para me ajudar e isso dá-me também confiança para este difícil desafio.” Referiu Luis Nunes.

Horário:

08.09.2018 – Sábado

14H30           Treino Livre
15H00           Treinos Oficiais 1
16H00           Treinos Oficiais 2
17H00           Subida Oficial 1

09.09.2018 – Domingo

10H00           Treino Livre
11H00           Treinos Oficiais 3
12H00           Subida Oficial 2
13H00           Subida Oficial 3

 

Scroll To Top