Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport no Estoril com os olhos postos no título
Veloso Motorsport no Estoril com os olhos postos no título

Veloso Motorsport no Estoril com os olhos postos no título

A Veloso Motorsport prepara-se para encerrar a época em termos nacionais, com a presença no Circuito do Estoril para a última e decisiva ronda do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2016. Os três pilotos da equipa nortenha ocupam as três primeiras posições do campeonato e esperam decidir entre si o nome do campeão, numa época que marcou a estreia de uma nova era na velocidade nacional com a chegada dos TCR.

Posto isto, dado a responsabilidade extra de ter nas suas fileiras os líderes do campeonato, o responsável da equipa, Luis Veloso, encara este derradeiro desafio com tranquilidade e especial optimismo, mas ciente das dificuldades que a equipa e os seus pilotos se aprestam para enfrentar no último “Racing Weekend” da época, para que todos os objectivos sejam atingidos.

“Chegamos a esta prova na frente do campeonato, situação que é reflexo das excelentes prestações dos pilotos e do trabalho desenvolvido pela equipa durante toda a época, com vitórias em todas as corridas, excepto em Vila Real, onde as coisas correram menos bem. No Estoril só temos um objectivo em mente, garantir o título. Sabemos que não será fácil, até porque o equilíbrio neste campeonato tem sido notório, com vários pilotos ainda com possibilidades de serem campeões. Vamos fazer o nosso trabalho da melhor forma que podemos e sabemos, tendo a certeza que se tudo correr de acordo com o planeado, as nossas possibilidades de sair do Estoril com o título são grandes. Estamos todos motivados para o conseguir e acreditamos que os nossos pilotos vão estar nos lugares mais altos do pódio.”

Ao volante dos dois SEAT Leon Cup Racer TCR da Veloso Motorsport, vão estar Nuno Batista/Francisco Carvalho que lideram o campeonato com 213 pontos e Francisco Mora, segundo com 211 pontos. Estes pilotos vão tentar decidir entre si quem chega ao título, não descurando a real ameaça dos outros candidatos ao título.

O Estoril Racing Weekend vai centrar todas as atenções e tem lugar na pista da Costa do Estoril, no fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro próximo.

 

 
Foto | Nuno Organista

 

Scroll To Top