Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport procura mais um título no Estoril
Veloso Motorsport procura mais um título no Estoril

Veloso Motorsport procura mais um título no Estoril

 

Disputa-se no próximo fim-de-semana no Circuito de Estoril, a última jornada do Kia Picanto GT Cup 2018. Em ano de estreia, esta competição tem sido um sucesso, juntando corridas emocionantes ao lançamento de novos valores, como é o caso de Mariano Pires, jovem piloto apoiado pela Veloso Motorsport.

O Kia Picanto preparado e assistido pela equipa nortenha e tripulado por Mariano Pires, volta a assumir-se como um dos principais favoritos à vitória na Categoria Júnior, – cuja classificação lidera -, apostando ainda o jovem piloto em concretizar um objectivo que tem escapado por muito pouco, ou seja vencer à geral.

“Vou enfrentar esta última prova com muita vontade de vencer, mas também com a noção que antes de mais tenho de lutar para garantir a vitória no troféu reservado à Categoria Júnior. Estou a um pequeno passo do título e como tal esse vai ser o meu principal objectivo para este fim-de-semana. Gostaria de terminar o ano com uma vitória em termos absolutos, por isso se conseguir garantir o título no Sábado, na corrida Domingo vou arriscar tudo para chegar a esse derradeiro objectivo, sabendo no entanto que a competitividade existente neste troféu torna qualquer objectivo muito dificil de concretizar.” Disse Mariano Pires.

Programa/Horário:

16.11.2018 – Sexta-feira

17h00 – Treinos Livres (20m)

17.11.2018 – Sábado

08h25 – Qualificação 1 (10m)
12h50 – Corrida 1 (20m)

18.11.2018 – Domingo

09h00 – Qualificação 2 (10m)
14h30 – Corrida 2 (20m)

 

Scroll To Top