Sábado , Janeiro 18 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / “Veloso Motorsport prossegue época internacional em Nurburgring”
“Veloso Motorsport prossegue época internacional em Nurburgring”

“Veloso Motorsport prossegue época internacional em Nurburgring”

 

 

A Veloso Motorsport está de regresso ao mítico traçado de Nurburgring, onde neste próximo fim-de-semana se disputa mais uma jornada do Lamborghini Super Trofeo 2015, com os irmãos Sérgio e Eugénio Montez ao volante do espectacular Lamborghini Huracan LP620-2 da equipa da Póvoa do Lanhoso.

 

Numa época que se tem revelado muito positiva, apesar das dificuldades sentidas pelos dois jovens pilotos, face ao desconhecimento dos traçados em que são disputadas as corridas, este será mais um excelente desafio para a dupla de pilotos do Luxevile Racing Team, que não escondem o optimismo com que encaram mais este fim-de-semana competitivo.

 

“Estamos de facto motivados para fazer um bom resultado aqui em Nurburgring, um circuito que vamos ainda descobrir em pormenor nos treinos livres. A rapidez do traçado agrada-nos e penso por isso que vamos estar a um bom nível aqui. As dificuldades são as mesmas que temos tido ao longo do ano, ou seja é uma pista que não conhecemos e por isso um handicap para nós, para além de irmos enfrentar adversários que já correram aqui diversas vezes. Vamos ver como estará o tempo, sendo que as previsões são de chuva, o que vai dificultar ainda um pouco mais a nossa tarefa.” Referiu Eugénio Montez.

 

“Os nossos objectivos para esta prova, como aliás já estabelecemos desde o início da época, passam por evoluir a nossa pilotagem e lutar por um lugar no pódio. Sabemos que não será fácil estar entre os primeiros, mas vamos dar o máximo para o conseguir, até porque já mostramos por diversas vezes que temos andamento para isso. Analisamos a pista através de vídeos e gostei muito do traçado, que é rápido e pode-nos favorecer em certa forma, a exemplo do que aconteceu em Spa onde andamos bem. Contamos igualmente com a experiência da Veloso Motorsport, para nos ajudar a chegar rapidamente a uma boa afinação.” Disse Sérgio Montez.

 

Horário:

 

Sábado – 19.09.2015

10H15 – Qualificação (35m)
15H10 – Corrida 1 (50m)

 

Domingo – 20.09.2015

 

10H50 – Corrida 2 (50m)

 

 

Scroll To Top