Sexta-feira , Setembro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Veloso Motorsport quer continuar a ganhar na Montanha
Veloso Motorsport quer continuar a ganhar na Montanha

Veloso Motorsport quer continuar a ganhar na Montanha

Depois de mais um brilhante triunfo no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, onde tem dominado a Categoria 4 através de Luis Nunes, a Veloso Motorsport apresta-se para mais uma jornada deste Campeonato, que tem por palco a bonita zona de Santa Marta de Penaguião.

 

O SEAT Leon Cup Racer preparado pela equipa da Póvoa do Lanhoso, está já pronto para lutar pelo triunfo na Rampa de Santa Marta, onde o rápido piloto transmontano pode mais uma vez levantar o troféu referente ao primeiro lugar.
A acontecer, esta pode ser a quarta vitória em quatro provas disputadas, se bem que seja uma tarefa que não se adivinha fácil como refere o piloto:
“Os meus adversários estão cada vez mais competitivos e acredito que vou ter mais dificuldades para vencer esta prova. No entanto o meu objectivo é a vitória e tudo vou fazer para a conseguir, independentemente quer dos adversários, quer caso seja o caso, das más condições meteorológicas, que como se sabe tem afectado todas as provas até aqui. Já mostrei que sou competitivo tanto no molhado como no seco, pelo que seja em que condições for disputada esta prova, tentarei vencer, contando também com a excelente preparação do SEAT disponibilizado pela Veloso Motorsport, que tem sido fundamental nos resultados obtidos até aqui. No entanto tenho também de começar a pensar no Campeonato, por isso vou dar o meu melhor mas tendo esse factor em conta.”
A Rampa de Santa Marta disputa-se no próximo fim-de-semana e têm o seguinte horário:
Sábado – 11.06.2016 
14h30 – 1ª Subida Treinos
15h30 – 2ª Subida Treinos
16h30 – 1ª Subida Prova


Domingo – 12.06.2016 

10h00 – 3ª Subida Treinos
11h00 – 2ª Subida Prova
12h00 – 3ª Subida Prova

 

Scroll To Top