Terça-feira , Dezembro 7 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Vencer é o objetivo para Castelo Branco
Vencer é o objetivo para Castelo Branco

Vencer é o objetivo para Castelo Branco

 

 

É já no próximo fim de semana, que a Capital da Beira Baixa, será o palco da última Prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Kartcross, 2021.

Quem parte para Castelo Branco, com objetivos bem definidos, após a convincente vitória, pela segunda passagem por Lousada, é o piloto nelense, Alexandre Borges. Ele que tem sido um dos principais protagonistas do Campeonato.

“Este mês temos tido a agenda bastante preenchida. Após Lousada, participámos na Prova de suporte ao World RX, em Montalegre, onde aproveitamos para testar algumas alterações ao setup do Semog, já a pensar em Castelo Branco. A Pista do Lanço Grande é extremamente rápida e não dá grande margem para erros, pelo que temos que manter os níveis de concentração, bastante elevados.  Apesar deste ter sido um dos Campeonatos mais participado e competitivo dos últimos anos, com um vasto lote de pilotos, potencialmente vencedores, estou confiante que estaremos na luta pelo lugar mais alto do pódio e procurar fechar esta época com chave de ouro”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....