Quinta-feira , Dezembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ventilações Moura Laser progride em Jerez
Ventilações Moura Laser progride em Jerez

Ventilações Moura Laser progride em Jerez

 

 

A Ventilações Moura Laser protagonizou uma boa adaptação a todas as novidades que viveu em Jerez de la Frontera, onde se disputa este fim-de-semana a quarta ronda do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismo, tendo Gustavo Moura realizado resultados bastante competitivos.

 

A formação nortenha rumou ao Sul de Espanha com diversas incógnitas, uma vez que estreia o apoio técnico da Speedy Motorsport, um novo carro e, pela primeira vez este ano, Gustavo Moura não tem o apoio de João Miguel Baptista.

 

No entanto, o piloto que enverga as cores da Ventilações Moura Laser tem vindo a mostrar uma boa progressão no traçado de Jerez de la Frontera, garantindo resultados interessantes.

 

Na primeira qualificação Gustavo Moura assinou o sexto crono da sessão, e muito embora na segunda tenha repetido o resultado, melhorou substancialmente a sua marca, aproximando-se do registo da pole-position. “Tenho vindo a melhor ao longo do fim-de-semana, fruto da minha adaptação a Jerez de la Frontera e à ambientação ao método de trabalho da Speedy Motorsport. Na primeira sessão de cronometrados adoptei uma postura menos agressiva, mas na segunda fui arrojado e isso reflectiu-se no tempo, que ficou muito mais próximo dos pilotos que estavam imediatamente à minha frente. Ainda assim, penso que podemos melhorar e é nisso que estamos a trabalhar para as provas de amanhã”, afirmou o piloto da Ventilações Moura Laser.

 

Para as corridas de domingo, Gustavo Moura espera poder prosseguir a sua evolução e conseguir lutar por bons resultados. “O mais importante é continuar a nossa evolução em Jerez de la Frontera. Sabemos que teremos adversários muito competitivos pela frente, mas vamos dar o nosso melhor e lutar por bons resultados, que é o nosso objectivo”, afirmou o piloto que hoje celebra o seu trigésimo sétimo aniversário.

 

Para amanhã estão previstas duas corridas de vinte e cinco minutos no circuito de 4,428 quilómetros e treze curvas.

 

Scroll To Top