Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Vettra Motorsport prepara-se para ano Vintage
Vettra Motorsport prepara-se para ano Vintage

Vettra Motorsport prepara-se para ano Vintage

O coração do Vinho do Porto recebe o Campeonato Nacional de Montanha e a Vettra Motorsport tudo faz para ter um características de Ano Vintage.

Santa Marta de Panaguião recebe no próximo fim-de-semana as máquinas do CNM e a Vettra Motorsport irá comparecer com o fabuloso Nissan GT-R GT3, com José Correia ao volante, além dos bonitos Ford Escort e Datsun SSS de Augusto Vasconcelos e Mário Mesquita, respectivamente.

Em três corridas, José Correia venceu duas e a equipa espera continuar a senda de vitórias. Depois de um ano de aprendizagem do automóvel japonês, Correia está cada vez mais à vontade e promete lutar pelo título de campeão: “O traçado tem uma parte com uma reta larga mas depois entramos numa zona muito sinuosa e estreita, com valetas nas bermas. Isto torna muito difícil ser competitivo com o Nissan ali, embora eu entre para qualquer prova para lutar pela vitória na categoria. Ganhámos na Falperra e na Covilhã e acredito que estamos num bom momento de forma. Vamos tentar continuar essa tendência”.

Augusto Vasconcelos vai pela primeira vez à Rampa vinhateira e o espírito é de aprendizagem “já me disseram que a Rampa de Santa Marta é complicada mas eu vou entrar com o mesmo espírito de sempre: divertir-me e aprender o máximo com os meus rivais e amigos”.

Depois do sproblemas sentidos na Serra da Estrela, Mário Mesquita e Luís Borges afinam pelo mesmo diapasão e pretendem ver o lindíssimo SSS a deliciar o público transmontano.

 

Scroll To Top